terça-feira, 12 de outubro de 2010

NAE - Fase 1

Devido ao tremendo trabalho que eu estava tendo pra postar capítulo por capítulo e linká-los... Resolvi facilitar a minha vida e a de vocês... E aqui estão os DOIS PDF's de NAE primeira fase completinhos! Um com TODOS os 120 capítulos e o outro com TODOS os especiais! Lembrando que NAE tem uma porrada de licenças, então, se eu fosse vocês não plagiava, ok!

NAE PRIMEIRA FASE - PDF - COMPLETO

NAE ESPECIAIS DA PRIMEIRA FASE - PDF - COMPLETO


Só clicar pra baixar! ;D~

9 comentários:

The Fool disse...

Bons dias!
Assim, não entendi esse lance de "Especiais"...seriam histórias extras não abrigadas na série normal? Tipo fillers de anime?

AArK Cianwood disse...

Isso mesmo! ^^

The Fool disse...

Interessante, eu faço a mesma coisa na minha fic, mas não me ocorreu separar os eventos extras da história principal.

Anônimo disse...

Links quebrados =X, será que você pode reupar, por favor?

The Fool disse...

@ Kdm: Eu não sei se a Aark ainda olha isso aqui. Ultima postagem dela no blog foi em 28 de Janeiro. E mesmo minha resposta pra minha pergunta aqui só veio alguns meses depois.
Eu tenho o NAE aqui comigo, eu vou subir no 4shared e depois coloco o link aqui pra tu ok?
Abraços!

AArK Cianwood disse...

Valeu, The Fool. Mas não precisa! Eu vou reupar no mediafire! É que eles deletaram minha conta, os fdps! D: Mas obrigada pela ajuda, ainda sim! o/

The Fool disse...

Omg, Aark, tu tá viva! \o/
Então, sobe os negócios aí, achei que tu tinha parado de olhar aqui o site do NAE.
Eu vou postar o NAE 1 e 2 no meu 4shared e depois te passo o link. Acho arriscado deixar em um site só isso.
Abraços!

The Fool disse...

Ok, arquivo pronto!
Coloquei o NAE 1 e 2 num arquivo .rar usem o WinRAR pra abrir!
http://www.4shared.com/rar/GdzbKGWx/Nova_Academia_das_Espadas.html

Valeu!

AArK Cianwood disse...

Brigadão, cara!
Vou postar a notícia na page oficial!