sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comunicado Especial

Este é um comunicado especial para os leitores/fãs da saga NAE. O que eu vim dizer é que, bom... Eu não era a única autora da série, obviamente. Natsuki era minha namorada e co-autora. Ela que me ajudou a construir Lenna Firestone e etc. Ela quem "era" a Lenna Firestone aliás, considerando que NAE foi criado de um RPG entre nós duas. E por causa disso que eu meio que perdi o rumo e a inspiração, pois, nós duas terminamos o namoro. E por algum motivo, minhas zilhares de tentativas de criar NAE 3 falharam, desde que terminei de postar o NAE 2 no Yurifictions. Peço desculpas aos leitores, isso não é um Adeus, não pretendo encerrar essa história e dizer que não haverá mais a terceira saga. Um dia, quem sabe, se a inspiração vier, eu posso deixar de lado o fato de nós (eu e Natsuki) não termos encerrado a terceira saga, jogando, e criar eu mesma um fim decente pra saga e uma nova continuação pra vocês. Novamente, peço desculpas pras pessoas que estavam ansiosas e animadas com o projeto e... Bom, por enquanto vocês podem ficar com one-shots e outras histórias originais minhas:

AArK - Nyah

Obrigada por lerem, comentarem, apoiarem e tudo o mais! o/

4 comentários:

Ricarte disse...

*Momento que chora igual a Shadow Naoto*

Por quêêê? Vai ser tão triste issoooo, mas eu espero que algum dia a sua inspiração volte e que você e a Natsuki possam ser amigas e terminarem essa saga.

Do contrário, esperamos(como se eu fosse porta-voz do povo) que você consiga algum dia terminar a saga 3 e nos presentar com ela

AArK Cianwood disse...

Né? Também espero! ><

CaOli disse...

Que pena AArK...
mas essas coisas acontecem mesmo! eu e todos os outros fans da saga NAE vamos esperar pela volta da sua abençoada inspiraçao!

AArK Cianwood disse...

Obrigada! ^^