quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ESPECIAL NOVO DE NAE - #25. MSN

Sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler... Acabou de sair um especial novo de nae saído do forno, quentinho. <3

- - -

NAE - ESPECIAL #25 - MSN

001.

Lenna Firestone está online.

Lenna: Oi, Thia! Tudo bem? ^_^

Thia: O que é "^_^"?

Lenna: É uma carinha feliz :(

Thia: Ah... O que é ":("?

Lenna: É uma carinha triste, Thia!

Thia: Lenna, você é meio bipolar nesse tal de msn.

Lenna: ...


002.

Thia Lee está online.

Thia: Oi.

Elliot: Oi, tudo bom? Como está hoje?

Thia: Estou bem :)

Elliot: ................

Thia: Que foi?

Elliot: Você sorriu.

Thia: Eu sorri? Não.

Elliot: Sorriu sim, no msn, você usou uma carinha de sorriso ":)".

Thia: Ah... Eu aprendi essas bobagens com a Lenna.

Elliot: Então pare, você está me assustando.

Thia: ...Ok.


003.

Megan está online.

Megan: OLÁ, PESSOAL!!!

Reddie: Oi, Megan :3

Anna: Oi! ^_^

Jack: Oi :)

Megan renomeou o chat para "Meu harém <3"

Reddie: ¬¬ ...

Anna: D:

Jack: Er...

Megan: Quê? :D


004.

Reddie Greenforest atualizou seu status para "Bebendo cachaça".

Reddie Greenforest atualizou seu status para "Bebendo mais cachaça".

Reddie Greenforest atualizou seu status para "Bebenfdo pra caraliO!1"

Reddie Greenforest atualizou seu status para "BbmENDOomUITNo!!211"

Megan: REDDIE, PARA COM ESSA MERDA!!!


005.

Sabrina Lerian mudou seu nome para "SABRINA É MINHA, TIRA O OLHO! ASS: ARIEL!!!"

Ariel: Oi, meu amorzinho! <3

SABRINA É MINHA, TIRA O OLHO! ASS: ARIEL: Ariel... Você mudou meu nick de novo?

Ariel: Sim :)

SABRINA É MINHA, TIRA O OLHO! ASS: ARIEL: Mas... Esse nick é grande demais... :(

Ariel: Se você mudar ele, eu te mato (com amor é claro)! :)

SABRINA É MINHA, TIRA O OLHO! ASS: ARIEL: Erm... Ok.


006.

Sabrina: Oi, Thia. ^_^

Thia: Oi :)

Sabrina: Tudo bem contigo?

Thia: Sim. E você?

Thia Lee foi bloqueada.

Sabrina: Ahn???

Thia Lee foi desbloqueada.

Thia: O que aconteceu? Você me bloqueou?

Sabrina: Não. o.o

Thia Lee foi bloqueada.

Sabrina: AHN?

Thia Lee foi desbloqueada.

Thia: De novo...?

Sabrina: Mas eu juro que eu não te bloqueei.

Thia Lee foi bloqueada.

Thia Lee foi desbloqueada.

Thia: ???

Sabrina: ARIEL, POR FAVOR, PARA DE BLOQUEAR A THIA!

Ariel entrou no chat.

Ariel: Ninguém me mandou você me dar sua senha, amorzinho! x*

Thia: Aff, tinha que ser...

Thia Lee foi bloqueada.

Sabrina: u.u ...


007.

Elliot: Olá.

Hell: Case-se comigo.

Elliot: Não.

Hell: Por que não?

Elliot: Para de me perturbar, Hell. Você tem a Ed.

Hell: Eu posso virar poligâmica.

Elliot: Mas eu não sou!

Hell: Poxa, mas Elliot... Case-se comigo, vai?

Hell Sinclair foi bloqueada.

Elliot: Pronto! :)

Tuxedo Mask te adicionou.

Elliot: Hell, eu sei que é você... ¬¬

Tuxedo Mask: Como você soube?

Elliot: Por favor, né...?

Tuxedo Mask foi bloqueado.


008.

Edward Hellhouse criou o grupo "Família <3".

Hell Sinclair, Denver Hellclair e Ditta Hellclair foram adicionados ao grupo.

Ed: Olá, meus amores!!! <3 <3 <3

Ditta: Mãe, o Denver rabiscou meu caderno de colégio!

Denver: Rabisquei porra nenhuma, mãe! Ela quem roubou minha caixa de lápis de cor, essa puta!

Hell: DENVER, OLHA A BOCA, SEU BABAQUINHA! EU VOU ARRANCAR SUA LÍNGUA SUJA! PORRA!

Ed: Você também tá falando palavreado, amor... :(

Ditta: HAHAHA! TOMOU ESPORRO! BUNDÃO!

Hell: DITTA, VOCÊ TAMBÉM, CALA A BOCA, SUA VAGABUNDINHA! EU VOU TE COLOCAR DE CASTIGO NO MILHO!

Ditta: Porra, mas foi ele que começou, Pai!

Denver: Eu que comecei o caralho! Essa sapatão que faz um monte de bosta e depois tudo sou eu!

Ditta: SAPATÃO É O CARALHO! SEU VIADINHO!

Denver: SUA ESCROTA!

Ditta: SEU RIDÍCULO!

Hell: CALEM A BOCA, SEUS PIRRALHOS DE MERDA! EU VOU ACABAR COM RAÇA DE VOCÊS TODOS!

Edward Hellhouse excluiu o grupo "Família <3".


009.

Arak criou o grupo "Mestras Espadachins".

Marie Firestone e Saphire Windbloom foram adicionadas no grupo.

Saphire: Ahn... Você quer morrer, Arak?

Arak: Saphirezinha do meu coração, achei que seria uma ótima oportunidade pra você e a Marie deixarem suas diferenças de lado e criarem uma bonita amizade, não é mesmo?

Marie: HAHAHA! NUNCA DESPEDIÇARIA A CHANCE DE UM MÉNAGE, MESMO QUE SEJA COM VOCÊ SAPHIREZINHA!!!

Saphire: ...................

Arak excluiu o grupo "Mestras Espadachins".


010.

Arak mudou seu nome para "SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!"

Lenna: Mas que nick é esse, Arak? o.o

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!: Ahn... Saphire tá bolada comigo. Daí ela me fez colocar, porque... Você sabe. Hum...

Lenna: Fez merda de novo, é?

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!: Mais ou menos... Hehehe.

Lenna: Já tentou dar rosas pra ela de novo?

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!: Já, ela disse que não vai funcionar outra vez.

Lenna: Ela é esperta. :P

Saphire Windbloom entrou na conversa.

Saphire: Lenna, por favor, mantenha sua mãe longe de Arak! ¬¬

Lenna: Erm... Foi minha mãe de novo?

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!: É... basicamente.

Marie Firestone entrou na conversa.

Saphire: EI, QUEM COLOCOU ELA NO CHAT!? LENNA!?

Lenna: NÃO FUI EU, EU JURO! :v

Marie: Minha filha fez nada não, ow! Eu entrei porque eu sou fashion! Mentira... É porque eu tô comendo uma garota hacker aqui da vizinhança! <3

Saphire: SAI JÁ DESSE PAPO, FIRESTONE! NÃO TEM NADA COM VOCÊ!!!

Lenna: EU?

Saphire: Não! A outra Firestone!!!

Marie: NÃO SAIO, NÃO SAIO, NÃO SAIO! *dança*

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO!: Marie... X_X

SE VOCÊ FOR UMA MOCREIA INVEJOSA, NÃO FALE COMIGO! mudou seu nick para "ALGUÉM VAI FICAR SEM SEXO DURANTE UM ANO!"

ALGUÉM VAI FICAR SEM SEXO DURANTE UM ANO!: Que sacanagem X_X

Lenna: Desculpa, Arak :v

Marie: UHEUHEUHEUHEUHE!

Saphire Windbloom saiu da conversa.


FIM.

3 comentários:

Unknown disse...

TÇTSSLRRSRKSCHXTTL EU TAVA COM SAUDADES DISSO SOCORRO. Marie melhor pessoa, nossasinhora. Deveria ter um grupo "As 10 originais" aí coloca as 10 da Lilith lá eheheh

Pequena Aiko Gerhard aqui <3

AArK Cianwood disse...

Eeeeita! Olá, mulher! :3
Então, tenho boas novas...
To pensando em voltar e terminar NAE 3!
Mas é claro, nada confirmado... Mas se rolar mesmo, vou estar postando os caps aqui!
Fique ligada e valeu pelo comentário! ;D

Unknown disse...

EU TO CHOROSA DE EMOÇÃO
NÃO FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃO, EU SOU CARDÍACA